> Aprovação dos instrumentos de avaliação do ensino híbrido e definição de datas para aplicação dos mesmos.
> Reunião para análise dos instrumentos de avaliação do ensino híbrido dedicado ao docente.
> Análise do instrumento de avaliação didático-pedagógico e revisão sobre o cronograma de trabalho no ano de 2021.
> Planejamento das ações e elaboração do cronograma de trabalho para o ano de 2021.
> Apresentação e análise dos resultados da avaliação domiciliar emergencial.
> Contato junto ao Depto de Marketing para criação de peças de divulgação da data de aplicação do instrumento de avaliação do ensino domiciliar emergencial.
> Discussão sobre a necessidade de readequação e até mesmo construção de novos instrumentos em razão da pandemia de COVID-19.
> Leitura e análise da minuta do instrumento de avaliação para o servidor técnico-administrativo.
> Análise e aprovação de minuta para o instrumento de avaliação docente.
> Reunião justificando a necessidade do cancelamento da reunião anterior em função do fechamento das IES e por consequência da pandemia a realização desta reunião ser realizada de modo virtual. Também como pauta, tratou-se da retomada da discussão sobre os instrumentos de avaliação.
> Discussão sobre a necessidade e viabilidade de revisão dos instrumentos de avaliação.
> Realização da primeira reunião para apresentação da agenda de trabalho para o ano de 2020.
> Análise dos resultados da avaliação didático-pedagógica e socialização dos resultados.
> Definição das metodologias de aplicação da avaliação didático-pedagógica do docente pelo discente e discussão sobre estratégias para conscientização da importância da participação do processo pela comunidade acadêmica.
> Continuidade na análise do instrumento de avaliação e aprovação da dimensão didático-pedagógica.
> Reunião sobre a importância da elaboração do instrumento de avaliação didático-pedagógico.
> Elaboração do instrumento de avaliação da infraestrutura.
> Análise da minuta do Plano Plurianual e estabelecimento das metas para o processo de autoavaliação.
> Discussão sobre o Processo de Autoavaliação organizado pela CPA e produção do Plano Plurianual que atenda às exigências contidas na Nota Técnica INEP/DAES/CONAES nº 065 de 09/10/2014.
> Aprovação do Regulamento e análise sobre avaliações.
> Discussão para elaboração de cronograma de aplicação das avaliações.
> Apresentação da “Minuta de Regulamento” para funcionamento da Comissão Própria de Avaliação.
> Realização de reunião para apresentação da nova composição da Comissão Própria de Avaliação.
Escreva para a CPA da FAMEC enviando seu email para cpa@fameccuiaba.com.br, ou preencha o formulário abaixo: